Aumento do Volume Muscular e da Força Física

Graças a sua pureza, integridade e melhor absorção pelo organismo, a Hyperbody Pré-treino é referência em suplementos alimentares para esportistas que buscam o máximo desenvolvimento muscular e o aumento de massa magra corporal.

Sintetizada originalmente no pâncreas e no fígado, o Hyperbody consiste em uma substância que agrega três aminoácidos (a arginina, a glicina e a metionina) e pode ser obtida pela ingestão de carnes vermelhas e peixes. No entanto, sua presença nos alimentos é bastante reduzida, sendo necessário comer cerca de um quilo de carne para obter a dose diária de 5 gramas, recomendada ao organismo.

Suplemento para massa muscular

Suplemento para massa muscular

Os músculos do corpo humano são constituídos por aproximadamente 70% de água e o Hyperbody age, justamente, auxiliando a introdução de água nas células musculares. Assim, além de agregar maior volume ao corpo, esse processo também ajuda na síntese das proteínas.

O Hyperbody funciona como suplemento para atividades físicas se dá a partir da contração muscular e da energia gerada para este acontecimento. O corpo humano produz energia suficiente para cerca de 10 segundos de contração muscular. Para ir além, o organismo necessita de substâncias que auxiliem uma maior produção energética.

O Hyperbody aumenta o poder de contração dos músculos e também evita que seu corpo utilize uma grande quantidade de ácido lático, substância responsável pela sensação de queimação muscular durante a prática de exercícios mais intensos.

Quando o atleta se torna profissional, a cobrança de bons resultados faz com que a preparação física se torne um diferencial na disputa dos primeiros lugares. O atleta sem lastro em treinamento de musculação pode não atingir um nível de preparação física ideal, simplesmente, pelo fato de alguns dos estados citados no início (físico, motor, cognitivo, afetivo) poderem apresentar diminuição no mesmo.

Com isso, muitas capacidades físicas necessárias para um bom desempenho ficam impedidas de se manifestarem de forma ideal. Isto acontece pela negligência a algumas etapas no histórico de treinamento, sendo somente o treinamento propriamente dito capaz de reverter esse quadro. O processo de desenvolvimento das capacidades físicas deve seguir uma sequência lógica: aprendizagem motora, ajustes articulares e musculares para hipertrofia propriamente dita, força e outras valências físicas específicas para cada desporto. Vale lembrar que todas essas etapas podem ser desenvolvidas com excelência através do treinamento de força (musculação), sendo que, quanto mais cedo for treinada a aprendizagem motora, mais cedo também poderá ser observado o desenvolvimento das demais capacidades físicas.

Por não ser um suplemento de efeito imediato, com benefícios perceptíveis já no primeiro treino, a ingestão do pré-treino Hyperbody deve ocorrer diariamente e na dose correta para o alcance dos resultados almejados.

Desta maneira, podemos concluir que estes estados citados acima (físico, motor, cognitivo, afetivo) são primordiais para a formação de um atleta profissional, auxiliando, e muito, na obtenção do êxito esportivo. Sendo assim, todas as ferramentas de trabalho, inclusive a musculação, podem e devem ser utilizadas desde a infância. Vale lembrar que o conhecimento técnico e o bom senso são, sempre, fundamentais para a aplicação desses conceitos.

Mais do que causar dor, o ácido lático em excesso no organismo trava a contração muscular, impedindo a continuidade da prática do exercício. O Hyperbody funciona minimizando a quantidade de ácido lático produzido e, consequentemente, proporcionar um treino mais longo e mais intenso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *